Caminhões batem após pneu estourar e duas pessoas ficam feridas

Vítimas foram encaminhadas a hospitais da região

19 de setembro de 2020 | 13h39 | Atualizado há 31 dias

Foto: Marcelo Borges/Banda B
PUBLICIDADE
Uma carreta carregada com madeiras ficou desgovernada após um dos pneus dianteiros furar, fazendo com que se envolvesse em um grave acidente com um caminhão baú, na manhã deste sábado (19), no bairro Barra do Capivari, em Bocaiúva do Sul, na região metropolitana de Curitiba. Duas pessoas tiveram ferimentos leves e foram levadas a hospitais da região.

Segundo apurado, conforme relatos de testemunhas e de um dos socorristas que atendeu as vítimas, o motorista da carreta teve de jogar o veículo em direção a uma rua de acesso para evitar uma tragédia maior depois que o pneu furou. Em seguida, o caminhão baú, que vinha de encontro com a carreta, acabou colidindo justamente por não conseguir parar a tempo.

Ainda, há a informação de que uma pessoa estava em um ponto de ônibus que poderia ter sido atingido caso o condutor não tomasse tal atitude.

Em conversa com testemunhas, uma delas relatou que é comum acontecer acidentes na Estrada da Ribeira: "A rua é estreita, de mão única e ocorrem muitas ultrapassagens".

A Polícia Rodoviária Federal isolou o local e analisa como teria se dado a colisão.
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM