PRF fala sobre acidente com 8 mortos em São José dos Pinhais

Acidente aconteceu no quilômetro 76 da BR 277, trecho de pista dupla

03 de agosto de 2020 | 10h11 | Atualizado há 46 dias

PUBLICIDADE
O acidente que matou oito pessoas aconteceu quando o motorista da carreta não percebeu a movimentação das pistas e atropelou 16 carros e cinco motocicletas, no quilômetro 76 da BR 277, em São José dos Pinhais, região Metropolitana de Curitiba.

Era por volta das 22h45 da noite de domingo (2), quando alguns carros se envolveram em batida no trecho por conta da névoa e também da fumaça provocada por uma queimada às margens da BR 277.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal) os passageiros dos carros envolvidos em engavetamento desceram dos automóveis e estava verificando a batida, no momento em que o motorista da carreta atropelou todos que estava na via. Sete pessoas morreram na hora e a oitava vítima fatal morreu no deslocamento ao hospital. A força-tarefa montada para o resgate dos feridos encaminhou ao hospital outras 27 pessoas, sete em estado grave - duas com risco de morte e outras 20 com ferimentos leves.

O motorista do caminhão prestou depoimento à PRF e será ouvido também pela Polícia Civil que investiga as causas da batida.

Todos os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico-Legal), mas ainda não há identificação oficial e aguardam reconhecimento familiar. Todos os mortos, cinco mulheres e três homens, são adultos.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

NOTÍCIAS RELACIONADAS


VEJA TAMBÉM