Jovem de 19 anos morre ao ser arrastada por carro no Bairro Canadá, em Cascavel

Acidente também deixou outra jovem ferida; caso pode se tratar de homicídio

12 de junho de 2020 | 05h34 | Atualizado há 129 dias

PUBLICIDADE
Uma jovem morreu e outra ficou ferida ao serem atingidas por um carro na madrugada de sexta-feira (12), na esquina das ruas Marechal Rondon e Caxias do Sul, no Bairro Canadá, em Cascavel. O caso ainda apurado pela polícia, mas, ao que tudo indica, o acidente teria sido causado de forma intencional pelo motorista do automóvel.

As duas vítimas eram ocupantes de uma Yamaha YBR e seguiam pela Rua Marechal Rondon quando foram atingidas na traseira por um Chevrolet Kadett, com placa de Santa Tereza do Oeste. Conforme relatos de uma testemunha e da vítima que sobreviveu, o condutor do carro estava perseguindo a motocicleta no momento em que houve a colisão.

Com a batida, as duas ocupantes da moto caíram no asfalto e foram arrastadas pelo automóvel por quase 20 metros. A condutora, Amanda Prado de Amorim, de 19 anos, ficou embaixo do veículo e morreu na hora. De acordo com o Siate, a vítima sofreu diversas fraturas pelo corpo.

Já a passageira, Erika Cristina Oliveira, também de 19 anos, tinha diversas escoriações, principalmente nas pernas e no abdômen. Após receber os primeiros atendimentos da equipe de socorro, ela foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) Tancredo Neves, sem risco de morte.

Após o acidente, motorista e passageiro do Kadett fugiram. A Polícia Militar conseguiu identificar o proprietário do carro, que não era, necessariamente, o condutor. A vítima afirmou ainda à polícia que não conhecia os ocupantes.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

NOTÍCIAS RELACIONADAS


VEJA TAMBÉM