Catve
Mais uma vez, o City Farm FAG foi um sucesso. Milhares de visitantes passaram pelo evento, que contou com muitas atrações, presença de autoridades e homenagens.
Famílias inteiras e visitantes de todas as idades estiveram no City Farm, desde os pequenos, até as crianças maiores.
A edição de 2025 homenageou Dilvo Grolli, presidente da Coopavel. Além dele, o Governador do Estado, Carlos Massa Ratinho Júnior também foi homenageado.
Já o Presidente da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), o Deputado Estadual Alexandre Curi, lembrou de Ibram Faiad - uma referência que contribuiu para o agronegócio.
Vários deputados estaduais também estiveram presentes: Gugu Bueno, Márcio Pacheco e Oziel Luiz.
O City Farm FAG deixou de ser um evento direcionado ao curso de Agronomia, com 16 empresas parceiras em 2019, para se tornar uma feira grandiosa, com mais de 100 empresas participantes em 2025.
Foi um trabalho intenso, realizado por meio de muitas parceiras e dedicação de muita gente. Um evento que reuniu expositores de vários setores, palestras técnicas, demonstrações de máquinas, exposições de animais, seminários e apresentação de trabalhos.
Foram dias intensos, repletos de conhecimentos que transbordaram tecnologias, ofereceram momentos de diversão, despertaram a curiosidade, instigaram o saber r proporcionaram revolução. Mas acima de tudo: dias de valorização, dedicados intensamente ao produtor rural. Todo o comprometimento com a educação, inovação, tecnologia e com o agro.
Confira os detalhes no vídeo acima.
Reportagem Patrícia Cabral | CATVE
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642