Cascavel

Governador desembarca em Cascavel para cumprir agenda no Show Rural Coopavel

A partir das 16 horas, o governador recebe a imprensa para entrevista coletiva

05/02/2020 15h21 | Atualizado em 05/02/2020 16h26
O governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior, desembarcou no Aeroporto Municipal de Cascavel, por volta das 15h desta quarta-feira (05), para cumprir agenda no Show Rural Coopavel 2020.

Ratinho Junior foi recepcionado pelo prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos, e demais autoridades.

Um aparato policial foi montado para receber o governador e na sequência escoltá-lo até o evento, que acontece no Parque Tecnológico da Coopavel, às margens da BR 277.

Na feira, Ratinho será recepcionado pelo presidente da cooperativa Dilvo Grolli e pelo coordenador geral do evento, Rogério Rizzardi.

A partir das 16 horas, o governador recebe a imprensa para entrevista coletiva. O encontro será na estruturação de administração do evento. Em seguida, ele visitará os estandes da feira.

Ratinho Junior veio à cidade acompanhado de secretários e deverá fazer, durante o evento, anúncio oficial de obras estruturais para Cascavel.


COMPROMISSOS

A agenda do governador continua na quinta-feira (06). Pela manhã, às 09 horas, no estande do Banco do Brasil, ele participa de café da manhã com produtores e empresários e entrega unidade do programa Trator Solidário.

Às 10 horas, Ratinho Junior irá ao espaço do BRDE para o lançamento do Programa BRDE Labs, de apoio, capacitação e aporte de recursos a startups. No estande Arena Digital da Celepar, às 11 horas, o governador acompanhará um Pitch Day, atividade voltada a identificar e promover ideias inovadoras.

Logo em seguida, Ratinho Junior participará da apresentação do Programa Descomplica Rural, do Governo do Estado, que visa fortalecer o desenvolvimento sustentável do Paraná, por meio de medidas de desburocratização.

Às 13h30, a agenda é no estande da Itaipu. A empresa vai lançar oficialmente o projeto Expedição do Conhecimento, um ônibus que percorrerá a região Oeste levando educação ambiental a diversas comunidades.

A partir das 14h30 o governador terá reunião com prefeitos da Associação dos Municípios do Sudoeste do Paraná (AMSOP) e Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (AMOP). O encontro será no auditório da Coopavel.

Redação Catve.com



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.