Produtores rurais já podem emitir CCIR 2019

Sindicato Rural de Cascavel presta esse serviço aos produtores associados e não associados

16 de Setembro de 2019 | 18h19 | Atualizado há 262 dias

PUBLICIDADE
Os produtores rurais já podem emitir o CCIR (Certificado de Cadastro de Imóvel Rural) exercício de 2019 está disponível. Para emitir o documento, os proprietários, titulares do domínio útil ou possuidores a qualquer título de imóvel rural deverão precisam acessar o endereço eletrônico www.sncr.serpro.gov.br/ccir/emissao ou o Portal do Cadastro Rural www.cadastrorural.gov.br. O Sindicato Rural de Cascavel presta esse serviço aos produtores associados e não associados.

O CCIR é fornecido pelo Incra e comprova o cadastro do imóvel rural no Sistema Nacional de Cadastro Rural, sistema do governo federal de responsabilidade do Incra que reúne informações cadastrais de imóveis rurais em todo o território brasileiro.

O CCIR é indispensável para proprietários de imóveis rurais que precisam ou desejam desmembrar, arrendar, hipotecar, vender ou prometer em venda sua área, utilizar como garantia para tomada de crédito rural ou para homologação de partilha amigável ou judicial em espólios. Sem a apresentação do CCIR atualizado, nenhuma dessas operações citadas anteriormente podem ser realizadas.
Assessoria
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM