Coopavel realiza cavalgada de integração

A cavalgada percorreu trecho de 13 quilômetros por estradas rurais

10 de June de 2019 | 18h31 | Atualizado há 395 dias

PUBLICIDADE
Cinquenta e dois cavaleiros participaram, no sábado, da 1ᵃ Cavalgada Coopavel Rio da Paz. A finalidade foi integrar cooperados e envolvê-los em uma atividade tradicional e ainda bastante apreciada, diz o gerente da unidade mantida pela cooperativa na localidade de Rio da Paz, Roberto Painelli.

Os cavaleiros percorreram trecho de 13 quilômetros por estradas rurais. Eles se reuniram cedo e então partiram em direção à propriedade do cooperado Valmir Oldoni. Lá, eles participaram de um almoço de confraternização. O presidente da Coopavel, Dilvo Grolli, também participou e elogiou os idealizadores da ideia.

Essa primeira edição foi de aprendizado, de saber como seria vencer o percurso planejado e de como o trabalho de organização deve ser feito e de como pode ser melhorado, diz o gerente Roberto Painelli. A intenção é desenvolver outras edições ainda maiores e tornar a cavalgada uma tradição da unidade da Coopavel na localidade de Rio da Paz.





assessoria
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM