A Copel Telecom vai ampliar o programa BEL Fibra, serviço de internet e telefonia por meio de fibras ópticas, para mais quatro cidades paranaenses neste ano. Atualmente oferecido em Curitiba e Irati, o serviço estará disponível também em Ponta Grossa, em maio, e em Foz do Iguaçu, Marechal Cândido Rondon e Telêmaco Borba no segundo semestre.
A Copel Telecom também estuda parcerias para passar a oferecer serviços de TV por assinatura ou de vídeo sob demanda, aproveitando a alta capacidade de transmissão da fibra óptica.
CIDADES DIGITAIS
Além de possibilitar a atuação da Copel Telecom como provedora de banda larga, o anel óptico está permitindo a integração digital das instalações do Governo Estadual. Este segmento corresponde a mais de 20% dos 19 mil circuitos já estabelecidos pela Copel Telecom no Paraná, sendo 2,2 mil para possibilitar conexão ultrarrápida às escolas estaduais.
Catve.tv / AE Notícias
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642