Catve
O Réveillon no Parque Ecológico Diva Paim Barth, em Toledo, vai ser realizado nesta quarta-feira (31) e tem expectativa para receber mais de 40 mil visitantes com o tradicional Show Pirotécnico.
Desta vez, o show de queima de fogos terá a duração de 15 minutos, com 10 toneladas de fogos. A estrutura já está montada e vale relembrar que tem interdição no trânsito ao redor do Parque.
Os acessos de veículos ao Parque Ecológico Diva Paim Barth, incluindo o Horto Municipal, vão estar bloqueados a partir das 13h, já o tráfego na Avenida Parigot de Souza e na Rua Dom Pedro II será parcialmente suspenso às 16h.
O evento inicia a partir das 19h com o som mecânico. Neste ano, não terá show nacional.
Confira os detalhes no vídeo:
Reportagem por Carol Barufatti | Jornal da Catve
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642