Cotidiano

Sexta-feira será de sol e calor em Cascavel

Tempo segue estável em todas as regiões do estado


Imagem: Catve.com

O tempo segue firme em todo o Paraná nesta sexta-feira (19), sem previsão de chuva em nenhuma região do Estado. No Oeste, o sol aparece desde as primeiras horas do dia e favorece a rápida elevação das temperaturas ao longo da manhã.

Em Cascavel, a sexta começa com temperaturas amenas, em torno de 18°C, e a máxima deve chegar aos 28°C durante a tarde. Em Toledo, os termômetros variam entre 19°C e 28°C. Já em Foz do Iguaçu, o calor é mais intenso, com mínima de 21°C e máxima prevista de 31°C. Em Guaíra, a temperatura oscila entre 20°C e 30°C.

De forma geral, o Oeste do Paraná terá um dia bastante ensolarado e quente, com sensação de abafamento principalmente à tarde. As temperaturas mais elevadas do Estado ficam concentradas entre o Noroeste e o extremo Oeste, podendo chegar a 32°C ou mais em alguns municípios.

No restante do Paraná, o tempo também permanece estável. No Leste e no litoral, o dia começa com maior presença de nuvens, especialmente pela manhã, mas o sol predomina ao longo do dia. Em Curitiba, a máxima chega a 28°C, enquanto no litoral os termômetros se aproximam dos 30°C em cidades como Antonina e Morretes.

Igor Vieira sob supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano