O fim de semana será de temperaturas elevadas em todo o Paraná, com temperaturas que podem ultrapassar os 30°C em praticamente todas as regiões.
Segundo o Simepar, neste sábado (6), o tempo estável predomina em boa parte do estado, favorecendo para termos uma tarde ensolarada com temperaturas elevadas. Na faixa leste o dia começa com nebulosidade, mas o sol predomina, de tal modo como no interior.
As temperaturas sobem rapidamente, com máximas ao redor dos 30ºC no leste e acima dos 35ºC no interior. Pancadas isoladas de chuva não estão descartadas no Noroeste no final da tarde.
No domingo, o dia amanhece estável, o sol aparece e as temperaturas se elevam, ultrapassando os 30ºC em praticamente todas as regiões. Da tarde para a noite, áreas de instabilidades se intensificam no Norte, Noroeste e Oeste do estado, com possibilidade para trovoadas.
Em Cascavel hoje, os termômetros variam de 21°C a 31°C, as rajadas de ventos chegam a 30km/h e a umidade do ar fica entre 40% e 65%.
Toledo terá temperaturas na casa dos 32°C, com tempo estável e sol predominando. Os ventos na cidade chegam a 31km/h e a umidade do ar fica entre 41% e 65%.
Foz do Iguaçu com máxima prevista na casa dos 33°C, ventos de 29km/h e umidade do ar entre 42% e 82%.
Na cidade de Londrina expectativa de temperaturas na casa dos 34°C, rajadas de ventos de até 28km/h e umidade do ar entre 29% e 79%
Evelyn Antonio | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642