Catve
Com a forte chuva da noite da última segunda-feira (1º), um grande tronco caiu e interditou uma das principais ruas do Centro de Toledo.
Foram cerca de 80 mm de chuva acumulados ao longo do dia, sendo 50 mm somente entre às 20h e 22h, momento em que ocorreu a queda de um tronco de uma árvore na rua Almirante Barroso. Uma das principais vias do Centro de Toledo. A rua foi interditada até a remoção total dos galhos.
Durante a retirada do tronco, representantes da Secretaria de Meio Ambiente avaliaram o estado das demais árvores na localidade.
A rua é uma das mais bonitas de Toledo, mas é a que conta com as árvores mais antigas da cidade.
Segundo a Defesa Civil, um plano de arborização está em discussão, prevendo a substituição gradual das espécies mais antigas por árvores novas.
Confira os detalhes no vídeo acima.
Reportagem Carolina Barufatti | CATVE
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642