Cotidiano

Brasileiro morre após ser atingido por raio em trilha no Peru

Ele fazia passeio de bicicleta em Machu Picchu; era do Espírito Santo e morava nos Estados Unidos


Imagem de Capa

Imagem: Reprodução @chiquinhobotelho

Yuri Pereira Botelho, engenheiro de 36 anos, morreu após ser atingido por um raio enquanto fazia uma trilha de bicicleta em Machu Picchu, no Peru. O acidente ocorreu na tarde de quarta-feira (26).

Natural de São Mateus (ES), Yuri morava nos Estados Unidos e estava a passeio viajando com a esposa, o filho de 1 ano e 2 meses e um casal de amigos.

Durante a trilha, ele e um amigo foram surpreendidos por uma tempestade. Segundo a família, ambos foram atingidos pelo raio, o amigo teve ferimentos, recebeu atendimento e sobreviveu.

Nas redes sociais, o pai da vítima, Chiquinho Botelho, ex-vereador de São Mateus, lamentou a morte do filho:

"Lamento a partida precoce, mas agradeço a Deus todas as alegrias que ele nos trouxe. Foi um anjo em nossa vida e continuará a cuidar de nós no céu. Coração puro e alegria constante pautaram a vida dele. Amava o esporte e a disciplina. Partiu meu coração, mas suas lembranças nos confortarão. Peço orações para minha família."


Yuri Pereira Botelho

Confira a publicação:

Bruna Guzzo | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano