Cotidiano

Homem tem TCE grave e é levado ao HU após sofrer queda de altura próximo a BR-163

Ele estava fazendo a cobertura de uma casa, quando sofreu queda de aproximadamente quatro metros


Um homem de 65 anos ficou em estado grave após sofrer queda de aproximadamente quatro metros de altura próximo ao quilômetro 213 da BR-163 em Cascavel, na manhã desta sexta-feira (28). A situação foi atendida na área rural, próximo ao Contorno Oeste.

Conforme informado, a vítima estava trabalhando, na cobertura de uma casa, quando acabou caindo e batendo a cabeça.

Socorristas e médico do Siate foram mobilizados para atendimento ao homem que sofreu TCE (Traumatismo cranioencefálico) grave. Ele precisou ser intubado e levado ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná para reavaliação e atendimento.

Evelyn Antonio | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano