Cotidiano

Explosão em armazém clandestino de fogos deixa um morto e nove feridos em SP

Detonação destruiu o imóvel, atingiu três quarteirões e levou à interdição de 21 edificações na zona leste


Imagem: Viva Tatuapé

A explosão de imóvel que armazenava fogos de artifício na zona leste de São Paulo, na noite de quinta-feira (13), deixou um morto e nove feridos.

O imóvel funcionava como armazém clandestino e foi totalmente destruído. A detonação ocorreu por volta das 19h40, na região da Avenida Celso Garcia, próximo ao cruzamento com a Salim Farah Maluf, no Tatuapé.

A primeira explosão desencadeou outras menores em sequência, espalhando destroços por vários metros e danificando casas, comércios e veículos. Ao todo, 21 imóveis foram interditados por risco estrutural.

O Corpo de Bombeiros mobilizou oito viaturas para o atendimento. Estima-se que os estilhaços atingiram um raio de cerca de três quarteirões.

Igor Vieira sob supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano