A Coopavel iniciou o processo seletivo para 750 vagas temporárias que irão compor a equipe de apoio da 38ª edição do Show Rural, que será realizada entre os dias 9 e 13 de fevereiro de 2026, em Cascavel.
As vagas são voltadas para diferentes funções, como auxiliar de cozinha, estacionamento, limpeza, manutenção elétrica, reciclagem e serviços de campo, além de fiscal de estandes e recepcionista.
As contratações estão sendo feitas de forma escalonada: as primeiras já começaram, voltadas às atividades de campo, e seguirão até janeiro. As funções ligadas à limpeza e à área de alimentação terão início no próximo mês, enquanto outras contratações ocorrerão na semana que antecede o evento e durante a Mostra Técnica do Agro, uma das três maiores do mundo.
Além da remuneração, os contratados terão alimentação no local e vale-transporte.
As inscrições podem ser feitas de três formas:
Para participar, é necessário apresentar CPF, RG, comprovante de residência, certidão de estado civil, cartão Válisin (se tiver) e comprovante de chave Pix. Candidatos não selecionados permanecerão no Banco de Talentos da Coopavel, podendo ser chamados para futuras oportunidades.
"É uma excelente oportunidade para a população do Oeste do Paraná. O Show Rural mobiliza muita gente e também abre portas para o mercado de trabalho", afirmou Dilvo Grolli, presidente da Coopavel.
Confira detalhes no vídeo:
Reportagem de Caio Vasques | EPC - ESPORTE, POLÍTICA E CIDADANIA
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642