Cotidiano

Trecho de viaduto do 14 de Novembro passa por obras em Cascavel

Serviços são para resolver problemas de acumulo de água causados em períodos de chuva


Catve

A instalação das muretas de concreto que dividem as pistas na Rua Souza Naves Sul fez com que a água da chuva ficasse empoçada embaixo do viaduto do 14 de Novembro. Para tentar resolver o problema a empresa responsável pela obra, a pedido da Secretaria de Obras de Cascavel, vai fazer três aberturas nas muretas.

A Secretaria de Obras vai verificar na primeira chuva mais forte, se só as aberturas são mesmo suficientes, mas também já estuda possibilidades de melhorar a drenagem nas imediações da Souza Naves Sul, no Parque São Paulo. De acordo com o secretário da pasta, Severino Folador, a construção da nova ponte não tem relação com o problema que apareceu agora.

Um vídeo gravado por moradores na última chuva mostra que também tem água acumulada sobre a nova ponte, que para a Secretaria de Obras pode ser reflexo da situação constatado embaixo do viaduto.

Além disso a pasta estuda outras mudanças, como por exemplo a redução do canteiro central, que dificulta a conversão de caminhões muito compridos, assim como a redução da calçada no fim da alça de acesso da BR-277 para acessar a Souza Naves Sul, e também a retirada de postes para alargamento da marginal de acesso à rodovia, sentido Foz do Iguaçu, conforme já mostrado pela Catve. Engenheiros da Secretaria de Obras estiveram no local para verificar o que é preciso ser feito.

Confira os detalhes no vídeo:

Reportagem por Deivid Souza | Jornal da Catve

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano