Cotidiano

Chuvas causam alagamentos e deixam famílias desabrigadas em Goioxim

Defesa Civil acompanha situação e montou abrigos para atender moradores afetados


O município de Goioxim, na região Central do Paraná, enfrenta uma das piores situações provocadas pelas chuvas que atingem o estado nesta terça-feira (28).

De acordo com a Defesa Civil, o transbordamento de rios causou alagamentos em diversos pontos da cidade. Casas foram invadidas pela água, e dezenas de famílias precisaram deixar suas residências às pressas.

Em algumas áreas, o cenário é de destruição. Móveis foram arrastados pela correnteza, ruas ficaram cobertas de lama e postes caíram, dificultando o trabalho das equipes que atuam no socorro aos moradores.

Parte da população foi acolhida em abrigos improvisados, montados na Casa Paroquial da Igreja Católica e em escolas municipais.

Ainda não há um levantamento oficial do número de desabrigados, pois as equipes da Defesa Civil seguem percorrendo as áreas mais afetadas, muitas delas ainda isoladas pela força da água.



Diego Hellstrom/Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano