Catve
Uma decisão judicial determinou que Ricieri D’Estefani Junior voltasse imediatamente ao comando do Sindicato dos Servidores Municipais de Cascavel (Sismuvel).
A liminar anula a assembleia realizada no dia 11 de setembro, que destituiu três membros da diretoria do Sismuvel, entre eles o presidente Ricieri D’Estafani Júnior. Como a decisão tem efeito imediato, Ricieri, reassumiu a presidência na manhã desta terça-feira (28).
"Vou entregar ao conselho fiscal toda a documentação, vamos fazer todos os pareceres necessários, examinar todas as contas de novo e fazer com total transparência o que estava faltando nesses 42 dias", disse Ricieri.
A justiça determinou ainda o pagamento de R$ 5 mil por dia, caso haja o descumprimento de qualquer item da liminar.
Os membros que assumiram a diretoria do Sindicato foram pegos de surpresa ao serem notificados pelo oficial de justiça.
A diretoria, agora afastada por decisão judicial, vai recorrer.
Confira os detalhes no vídeo acima.
Reportagem Déborah Evangelista | CATVE
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642