A mãe de uma das crianças flagradas sobre o telhado de um imóvel na Rua Sete de Setembro, no Centro de Cascavel, na tarde de domingo (26), falou sobre o ocorrido e relatou que soube do caso pelas redes sociais.
Ela, que preferiu não se identificar, contou que o menino estava na casa do pai durante o fim de semana e que não sabia que ele estava no prédio nem sobre o telhado, próximo à beirada.
"Esse final de semana foi o final de semana de visita do meu filho à casa do pai. Então eu não tenho controle sobre isso. Eu não sabia que ele estava no prédio, principalmente que ele estava em cima do telhado, onde estava nítido o tamanho do risco", disse.
A mãe relatou ainda que ficou surpresa ao ver o vídeo circulando nas redes sociais e que foi assim que reconheceu o local e o filho.
"Muitas pessoas atacando, perguntando onde eu estava. Eu fui saber também através das redes sociais, quando postaram a primeira reportagem. Eu conheci o prédio e a roupa do meu filho. Ali eu me apavorei também e tentei contato com o pai", contou.
Segundo ela, o pai informou que o Conselho Tutelar, os Bombeiros e a Polícia foram ao local e constataram que a situação estava controlada.
"Infelizmente ali está nítido o tamanho do risco, mas agora só agradecer a Deus por meu filho estar em casa comigo, bem, saudável e sem risco algum", completou.
O Conselho Tutelar confirmou que conversou com os responsáveis pelas crianças e deu orientações para evitar situações semelhantes no futuro.
Diego Hellstrom/Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642