Cotidiano

Família atualiza estado de saúde de Juliane "Estão diminuindo os sedativos"

Advogada apresentou melhora significativa nos últimos dias


Imagem de Capa

Imagem Reprodução Redes Sociais

Familiares de Juliane Suellem Vieira dos Reis, de 28 anos, atualizaram o estado de saúde da advogada, vítima do incêndio ocorrido no apartamento do 13º andar do Edifício João Batista Cunha, na região central de Cascavel.

De acordo com a família, Juliane apresentou melhora significativa nos últimos dias, o que tem permitido a seguir com as cirurgias necessárias. Segundo a publicação, ela passou por procedimento cirúrgico, que transcorreu bem e sem intercorrências.

No último sábado (25), Juliane apresentou um quadro de febre, mas a equipe médica iniciou medicação para controlar a temperatura. Ainda conforme o relato, os profissionais começaram a reduzir gradualmente os sedativos.

"No mais, ela tem aceitado muito bem todos os remédios e estão diminuindo os sedativos", diz a postagem.

A família reforçou que Juliane ainda tem um longo caminho de recuperação pela frente e pediu que as pessoas continuem em oração e na torcida por sua melhora.

Juliane Suellem Vieira dos Reis está em tratamento no Hospital Universitário de Londrina no Centro de Tratamento de Queimados.


MÃE DE JULIANE RECEBEU ALTA HOSPITALAR

Sueli Vieira dos Reis, de 51 anos segue com bom estado de saúde e recebeu alta hospitalar neste domingo (26).

A paciente estava internada no São Lucas Hospital Center, com quadro estabilizado e seguirá os cuidados de forma ambulatorial.

Imagem Reprodução Redes Sociais

PIETRO JOSÉ DALMAGRO

O pequeno Pietro José Dalmagro segue internado na enfermaria do Hospital Universitário Evangélico Mackenzie.

Conforme informado, pelo hospital, o paciente realiza nova troca de curativos e segue recebendo todos os cuidados da equipe médica.

Imagem Reprodução Redes Sociais

Evelyn Antonio | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano