Cotidiano

Mãe procura por adolescente desaparecido em Cascavel após saída de UPA

Jovem de 13 anos foi visto pela última vez no fim de semana acompanhando o pai até a unidade de saúde


Na noite desta segunda-feira (20), Lúcia Brum, mãe de Emanuel Brum Epifânio, de 13 anos, relatou à reportagem o desaparecimento do filho, que não é visto desde o fim de semana, em Cascavel.

Segundo Lúcia, o adolescente foi visto pela última vez quando acompanhava o pai até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Tancredo Neves. Desde então, a família não teve mais contato com o menino.

"Desde sábado eu tento falar com ele e não consigo. Entrei em contato com uma assistente social da UPA, que disse ter entregado o meu filho para uma pessoa desconhecida, sem pegar telefone, endereço ou fazer qualquer documentação", contou a mãe.

Lúcia afirmou ainda que recebeu um áudio de uma mulher não identificada, dizendo estar com o adolescente e pedindo para ela "ficar tranquila". A mulher, no entanto, não informou o nome, telefone ou endereço, e o celular de Emanuel foi desligado logo em seguida.

A mãe registrou boletim de ocorrência na 15ª Subdivisão Policial e acionou o Conselho Tutelar e a Polícia Militar, que foram até o endereço do pai do garoto, mas não conseguiram localizá-lo.

"Meu filho não fica tanto tempo sem falar comigo. Eu não sei onde ele está, e ninguém me dá uma resposta. Só quero que ele volte bem pra casa", desabafou Lúcia.

As autoridades seguem investigando o caso para localizar o adolescente.

Diego Hellstrom/Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano