Cotidiano

Morre terceira vítima de explosão em cobertura de prédio em Londrina

Juliana ficou 43 dias internada na UTI


Imagem de Capa

Faleceu neste domingo (12) a terceira vítima da explosão que ocorreu na cobertura de um edifício em construção, em Londrina, no norte do Paraná. Juliana Carvalho, de 36 anos, estava internada havia 43 dias no Hospital Universitário (HU) em decorrência das graves queimaduras sofridas no acidente, registrado em 30 de agosto.

Juliana era mãe de Érica Cristina, de 19 anos, que também não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada em setembro. Além das duas, Cristiane Galvão, outra trabalhadora atingida pela explosão, também perdeu a vida.

No dia do incidente, quatro mulheres que prestavam serviços de limpeza atuavam na cobertura do prédio, que estava em fase final de obras. Segundo as investigações da Polícia Civil, uma lata de thinner teria sido deixada aberta no local. Ao ligarem uma lixadeira, uma faísca possivelmente provocou a explosão, que resultou em um incêndio imediato.

Equipes do Samu e do Siate foram acionadas e enviaram quatro ambulâncias para o atendimento. As vítimas receberam os primeiros socorros no local e foram encaminhadas ao Hospital Universitário com queimaduras que cobriam entre 60% e 90% do corpo.

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano