Cotidiano

Barulho alto, poeira e gritos: vizinha que chamou Bombeiros dá detalhes

Trabalhador de 40 anos morreu após ser atingido por pedra de mármore


Imagem de Capa

A dona de um comércio próximo da marmoraria, em que o trabalhador morreu, deu os detalhes sobre o acidente, na tarde desta quinta-feira (25).

A empresa fica na rua Engenheiro Rebouças, proximidades da rua Erechim, em Cascavel. O trabalhador de 40 anos, identificado como Joacir Silva Teodoro, foi atingido na cabeça por uma pedra de mármore, ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu. Ele atuava na empresa há aproximadamente 20 anos.

A mulher que acionou o Corpo de Bombeiros contou que estava trabalhando na própria empresa quando chegou o um funcionário da marmoraria pedindo ajuda, então ligou ao 193.

"Barulho muito grande [...] bastante poeira e muitos gritos", relata a mulher.

Ela ainda conta que havia bastante funcionários pedindo por socorro e também dava para ouvir barulhos de pedras sendo quebradas. Afirmou também que alguns anos atrás houve outro acidente com pedras, no entanto, caiu sobre o pé de uma pessoa.

"Bastante quebrança, escutava bastante eles quebrando a pedra, então deve ser caído... eu não sei quantas pedras caíram, deve ter caído um número considerável de pedras", afirma a comerciante.

Gabi Lira | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano