Foto: Saúde News
A Prefeitura de Toledo divulgou nota oficial de pesar pela morte do médico Rodrigo Miyahira, vítima de acidente na BR-467 na noite desta terça-feira (23).
Natural do Rio de Janeiro, Dr. Rodrigo tinha 55 anos, era casado e pai de quatro filhos. Atuava como clínico geral e anestesiologista. Servidor do município de Toledo há 14 anos e 3 meses, trabalhava em Unidades Básicas de Saúde e na Central de Especialidades.
Embora residisse em Cascavel, prestava serviços médicos em Toledo e mantinha forte vínculo com a cidade, onde conquistou respeito e carinho pela forma dedicada de atender pacientes.
O velório ocorrerá na Capela Central da ACESC, a partir das 18h.
Confira a nota completa:
"A Prefeitura de Toledo se solidariza com familiares e amigos do médico Rodrigo Miyahira, de 55 anos, que morreu num trágico acidente na BR-467 na noite desta terça-feira (23). Doutor Rodrigo era clínico geral e anestesiologista. Natural do Rio de Janeiro, formou-se em Medicina pela Universidade Federal Fluminense (UFF). Era servidor do município de Toledo há 14 anos e 3 meses, onde trabalhava em Unidades Básicas de Saúde e na Central de Especialidades. Doutor Rodrigo também prestava serviços médicos em Cascavel, onde residia, apesar de ter laços muito fortes com Toledo, onde deixará saudades pela forma profissional e carinhosa que atendia a todos. Nossos mais profundos sentimentos a todos que conviveram com o doutor Rodrigo Miyahira".
Bruna Guzzo | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642