Cotidiano

Almoço termina em incêndio após fogo sair do controle no fogão

Fumaça adentrou nos apartamentos que estavam com a janela aberta


Imagem de Capa

Uma kitnet pegou fogo na tarde desta sexta-feira (19), o Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar o fogo na edificação.

O local do incêndio é um apartamento do tipo kitnet, em prédio de cinco pavimentos em Florianópolis.

No momento da chegada das guarnições, as chamas estavam confinadas no fogão. Moradores tentaram extinguir o fogo com o uso de extintor, mas não conseguiram. A fumaça gerada pelo incêndio inundou o hall de entrada do prédio e outros apartamentos com as janelas abertas.


As guarnições combateram as chamas, fizeram a ventilação dos ambientes e orientaram a segurança dos moradores.

Não houve registro de vítimas, mas no local estava um homem que preparava alimentos e acabou causando o acidente. O incêndio foi controlado rapidamente e os danos permaneceram restritos ao foco inicial. Após a extinção do fogo e a retirada da fumaça, o local foi deixado em segurança.


Gabi Lira | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano