Cotidiano

Três pessoas são atacadas por abelhas em Cascavel

Médico do Corpo de Bombeiros atendeu as vítimas


Imagem de Capa

Três pessoas foram atacadas por enxame de abelhas no bairro Country de Cascavel, durante a tarde desta quarta-feira (17).

As abelhas atacaram dois moradores da rua Vicente Machado e também um vizinho. As três pessoas foram atendidas pelos socorristas e médico do Corpo de Bombeiros, mas não precisaram serem levadas para atendimento hospitalar.

O Aspirante a Oficial Cosechen, em entrevista ao Portal Catve.com, informou que quando for avistado um enxame ou aproximação dos insetos deve acionar a Defesa Civil, que fará a remoção e irá encaminhar para um ambiente que não corram e nem ofereçam riscos.

Gabi Lira | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano