A Rua do Cowboy é bastante movimentada, ainda mais depois do fechamento da ponte da Rua 14 de Novembro. Ela passou a ser uma das principais rotas alternativas para os motoristas.
Pelo local passam ambulâncias, carros de passeio, motos e veículos pesados, como caminhões e ônibus. Só que o asfalto está longe de ser o ideal.
Além das rachaduras, há diversos buracos. Foi em um deles que o estofador Emerson Paludo acabou quebrando a roda da moto. Por causa das crateras, até a calota de um carro ficou perdida no trecho.
A Rua do Cowboy nem é tão extensa: vai da Avenida Tancredo Neves até a Marginal da BR-277. Mas, mesmo em um trecho curto, é possível observar quantos remendos já foram feitos. O desgaste do asfalto é tão grande que o material solto chegou a entupir uma boca de lobo.
A equipe de reportagem entrou em contato com a Prefeitura de Cascavel, que informou em nota que a Rua do Cowboy faz parte da programação de revitalização asfáltica, prevista para receber recapeamento, e não apenas a operação tapa-buracos.
Confira mais detalhes no vídeo:
Reportagem de Déborah Evangelista | EPC - ESPORTE, POLÍTICA E CIDADANIA
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642