Cotidiano

Incêndio atinge estufa de fábrica de pintura em Cascavel

Chamas ficaram concentradas no equipamento e não se espalharam para imóveis vizinhos


Imagem de Capa

Incêndio atingiu a estufa de uma fábrica de pintura eletrostática em Cascavel, na noite desta segunda-feira (01). O fogo começou na estrutura localizada nos fundos do barracão, onde os materiais passam pelo processo de aquecimento.

De acordo com informações levantadas no local, as chamas ficaram restritas à estufa e chegaram a danificar parte das paredes, mas não se espalharam para o restante do barracão nem para as casas vizinhas.

O serviço realizado no espaço utiliza pó no processo de pintura, que demanda o uso constante da estufa. Durante o incêndio, houve risco de propagação, mas a situação foi controlada rapidamente.

Não houve registro de feridos.

Diego Hellstrom | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano