Cotidiano

PRF apreende caminhão carregado com 976,7 quilos de maconha em Cascavel

Motorista de 56 anos foi preso


Imagem de Capa

Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou, na manhã deste sábado (23), uma apreensão de drogas durante fiscalização na Unidade Operacional localizado no km 580 da BR-277, em Cascavel. Por volta das 10 horas, os PRFs abordaram um caminhão de frete e encontraram aproximadamente 976,7 quilos de maconha.

O veículo era conduzido por um homem de 56 anos. Aos policiais, ele relatou que "havia carregado o caminhão em Cascavel com equipamentos de ginástica, que teriam como destino a cidade de Viçosa, em Minas Gerais". No entanto, durante a busca, a equipe identificou vários caixotes suspeitos e, ao abri-los, localizou centenas de tabletes de maconha.

Diante da constatação do crime, o condutor foi preso em flagrante. O caminhão, a droga e o motorista foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Cascavel.


PRF

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano