Cotidiano

Incêndios em Cascavel: três ocorrências foram registradas recentemente

Uma delas foi em prédio do bairro Coqueiral


Imagem de Capa

Catve

O Corpo de Bombeiros de Cascavel teve bastante trabalho nas últimas horas, com atendimento a três ocorrências de incêndio. Uma delas foi na noite da última quinta-feira (21), em um prédio do bairro Coqueiral, onde a ação de um bombeiro militar de folga, que é morador do edifício, evitou uma tragédia.

O incêndio começou após um notebook pegar fogo sobre a cama de um apartamento do 15º andar do prédio, localizado na rua Presidente Juscelino Kubitschek, no bairro Coqueiral. Os moradores precisaram sair às pressas de seus apartamentos, aguardando, na rua, até que o trabalho fosse finalizado. O condomínio conta com equipamentos de segurança e presença de um bombeiro militar, que estava de folga e mora no prédio, evitou um incêndio de maiores proporções. Ele utilizou as mangueiras dos hidrantes, que evitaram que as chamas se espalhassem.

Após o fim da ocorrência, os moradores foram orientados a retornar aos apartamentos e abrir as janelas para a circulação do ar, por conta da fumaça.

Os outros dois incêndios atendidos são investigados pela polícia, pois há suspeita de ações criminosas. No início da noite de quinta-feira (21), na rua Portugal, no bairro Cascavel Velho, várias equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para combater incêndio em uma residência, onde moram um casal e um filho pequeno.

Segundo informações apuradas no local, um casal discutiu e, durante a briga, o homem teria colocado fogo no imóvel, mesmo com família dentro.

As equipes conseguiram controlar as chamas antes que se espalhassem, mesmo assim, a estrutura ficou comprometida. A mulher ficou bastante abalada e precisou de atendimento dos bombeiros. Já o marido fugiu em seguida. Ninguém ficou ferido.

Já na madrugada desta sexta-feira (22), a ocorrência atendida pelo Corpo de Bombeiros foi na rua General Osório, no Parque São Paulo, próximo ao quartel central.

Vizinhos disseram que na casa mora um homem de 30 anos, supostamente usuário de drogas. O local também pode ser ponto de encontro para outras pessoas viciadas e moradores de rua, fato que já causava transtornos anteriores na comunidade.

O ocupante da residência foi atendido pela equipe do Siate, com o apoio da Polícia Militar. Ele falou que estava no local com um amigo, consumindo bebida alcóolica, quando o outro indivíduo teria iniciado o incêndio de propósito. O morador foi encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Confira os detalhes no vídeo acima.


Reportagem Leandro Souza | CATVE

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano