JC
O prédio ficou totalmente destruído. Nesta quarta-feira (2), por volta das 18h, três funcionários estavam na oficina de motos, no bairro Maria Luiza, quando o incêndio começou. Eles utilizavam um equipamento de solda, e uma fagulha atingiu a espuma acústica que revestia as paredes.
"A gente fez uma sala toda isolada acusticamente, mas é uma espuma altamente inflamável. A gente tava fazendo um exaustor (…) fomos instalar o tubo e caiu a fagulha de solda na espuma", explicou o empresário Vinicius Soares.
O Corpo de Bombeiros informou que havia risco de desabamento interno, mas a estrutura permanece estável. Imagens feitas por pessoas que estavam próximas ao local do incêndio e enviadas à Catve mostram a movimentação da equipe de socorro. De longe, era possível ver a fumaça preta.
"Ainda vamos estimar o que foi perdido", disse Vinicius.
O Corpo de Bombeiros utilizou caminhões ABTR (Auto Bomba Tanque e Resgate), ABT (Auto Bomba Tanque) e o oficial de área. Os oficiais conseguiram controlar as chamas rapidamente.
Confira os detalhes no vídeo acima:
Reportagem de Déborah Evangelista | JC
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642