Cotidiano

Vestibular de Inverno FAG: resultado oficial é divulgado nesta terça-feira (17)

Centro FAG realiza plantão de matrículas para aprovados nesta sexta-feira (20) e sábado (21)


Imagem de Capa

Catve

Na manhã desta terça-feira (17), o Centro Universitário FAG divulgou o resultado oficial do vestibular realizado no último fim de semana. Dessa vez, a divulgação foi no estúdio de videocast do curso de comunicação da instituição.

Segundo o Diretor de Inovação, Mark Reginatto, a equipe vira a madrugada trabalhando nas correções das avaliações.

As provas foram aplicadas no sábado (14) e a divulgação do resultado é sempre um momento de muita expectativa para os vestibulandos. Por ser o curso mais concorrido do Centro FAG, ao vivo, foram anunciados os nomes dos 10 primeiros colocados do vestibular de Medicina.

As notas dos primeiros colocados vão ao encontro daquilo que a universidade preza, excelência, não só no corpo docente, mas também dos acadêmicos.

VEJA RESULTADO AQUI 

Lucas de Oliveira, de Cascavel, foi o primeiro colocado em medicina, com nota 88. Quanto ao segundo lugar, Alisson Hamud de Aquino, de Foz do Iguaçu, e Lucas de Maman, de Francisco Beltrão, tiveram uma diferença muito pequena. Os seis primeiros colocados obtiveram uma nota acima da média nacional, e são de cinco cidades diferentes.

Segundo a Pró-Reitora Administrativa, Jaqueline Gurgacz, o vestibular contou com candidatos de 186 cidades diferentes.

As matrículas já podem ser feitas a partir das 14h desta terça-feira (17).

Centro FAG realiza plantão de matrículas para aprovados no Vestibular de Inverno nesta sexta-feira (20) e sábado (21)

Os resultados do Vestibular de Inverno do Centro Universitário FAG foram divulgados na manhã desta terça-feira (17), e o período de matrículas para a primeira chamada inicia nesta tarde, às 14h. 

As matrículas podem ser realizadas presencialmente, na secretaria acadêmica do Centro FAG ou pelo e-mail [email protected].

Horários para matrículas:

* Terça-feira (17/06) - das 14h às 21h30

* Quarta-feira (18/06) - das 8h às 21h30

* Sexta-feira (20/06) - das 8h às 18h (Plantão de matrículas)

* Sábado (21/06) - das 8h às 12h (Plantão de matrículas)

* Segunda e terça-feira (23 e 24/06) - das 8h às 21h30


Confira a lista de documentos necessários para a matrícula: 

* 1 foto 3x4 recente;

* 01 cópia do CPF;

* 01 cópia do Título de Eleitor;

* 02 cópias da Cédula de Identidade;

* 02 cópias da Certidão de Nascimento ou Casamento;

* 01 cópia do Certificado Militar;

* Comprovante de residência;

* Original e 01 cópia do Histórico Escolar de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente.

Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo WhatsApp: (45) 99969-0049


Reportagem Deivid Souza | CATVE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano