Cotidiano

Campanha de imunização de pets em Cascavel

Animais estão recebendo vacina contra a raiva no bairro Riviera


Imagem de Capa

JC

Está sendo realizada nesta sexta-feira (13), no bairro Riviera, em Cascavel, uma campanha de imunização para pets. A ação segue até às 15h. 

Foram disponibilizadas 150 doses contra a raiva para cães e gatos acima de três meses que não tenham sido vacinados nos últimos 12 meses.

A iniciativa é mais uma etapa do programa Castrapet do Governo Estadual em convênio com o município, onde o estado forneceu castrações e, em contrapartida, o município assume a vacinação. A intenção é intensificar a imunização antirrábica, mesmo que o animal seja monitorado. 

Para ter acesso ao atendimento, que é por ordem de chegada, o tutor do animal precisa comprovar vulnerabilidade social. A vacinação é realizada na Unidade de Saúde da Família do Riveira, na rua Fernando de Noronha, número 2.612. 

Confira os detalhes no vídeo acima:

Reportagem de Patrícia Cabral | JC

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano