Imagem Catve.com
Neblina intensa mudou a paisagem em Cascavel, no Oeste do Paraná, neste início de manhã de terça-feira (10). A condição diminuiu a visibilidade nas ruas, deixando o clima ainda mais com características de inverno. A sensação térmica ficou na casa dos 4°C, deixando o clima gelado.
A previsão para a cidade hoje é de mínima de 8°C e máxima de 19°C, com sol brilhando forte e rajadas de ventos de até 33km/h
Segundo o Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná), hoje faz frio no amanhecer em todo Paraná, em função da presença de uma massa de ar polar. Apesar da chance ser baixa, não se descarta a possibilidade para a ocorrência de geada fraca e localizada em áreas do Sudoeste e do Centro-Sul.
Nos Campos Gerais, RMC e nas praias há uma grande variação de nuvens, ainda em virtude do ingresso de umidade do oceano, não se descartando a possibilidade para garoa/chuva fraca ocasional (especialmente na madrugada e manhã). À tarde o sol aparece.
No interior fica com pouca nebulosidade durante todo o dia, mas mesmo assim não esquenta muito.
Toledo iniciou o dia com sensação térmica de 4°C.A previsão é de sol, máxima podendo chegar a 19°C e ventos de até 29km/h são esperados.
Tempo estável em Foz do Iguaçu com termômetros variando de 10°C a 19°C, rajadas de vento de até 24km/h e umidade do ar entre 59% e 96%.
Já em Marechal Cândido do Rondon a máxima fica na casa dos 20°C, com ventos de até 25km/h e umidade do ar entre 62% e 97%.
Evelyn Antonio com Simepar| Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642