Imagem: Reprodução/Câmera de Segurança
Câmera de segurança flagrou o momento em que carro explodiu em posto de combustíveis na Praça da Cruz Vermelha, no Centro do Rio de Janeiro, na madrugada de sábado (7). Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido.
No vídeo é possível ver, o motorista Guaraci Costa, de 64 anos, fechando o porta-malas instantes antes da explosão. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.
O frentista Paulo dos Santos, de 61 anos, também foi atingido e permanece internado em estado grave.
Com a explosão, o teto do posto foi destruído e estilhaços atingiram prédios próximos, como o do Instituto Nacional do Câncer (INCA). Apesar dos danos, ninguém se feriu nos edifícios próximos.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Testemunhas foram ouvidas e imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas. A rede Ipiranga declarou que informações preliminares indicam a explosão do cilindro de Gás Natural Veícular (GNV) do carro.
SIGA INFORMADO |
Igor Vieira sob supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642