Corpo de Bombeiros / Redes Sociais/ @Thiti10
Uma ocorrência um tanto quanto inusitada ajudou a esquentar o coração dos paranaenses. Neste sábado (31), o Corpo de Bombeiros resgatou uma cachorrinha que ficou presa em uma casa incendiada na rua Marco Polo, localizada no bairro Alto, em Curitiba.
Os socorristas do Siate contaram que foram acionados para atender a ocorrência onde uma residência pegou fogo, mas ao chegar no local, além das chamas, encontraram mais uma missão: resgatar a cachorrinha da família que ficou presa.
A equipe precisou acessar a casa para realizar o resgate e, em seguida, o animal foi levado até uma ambulância. A equipe conta ainda que o cão inalou muita fumaça, mas após alguns procedimentos e ao receber oxigênio, melhorou.
Segundo informações, apesar do grande susto, nenhuma pessoa ficou ferida. Porém, moradores da região precisaram ser levados ao hospital por inalar muita fumaça.
Foto: Redes Sociais/@Thiti10
As causas do incêndio ainda serão apuradas. O que se acredita, até o momento, é que o fogo pode ter começado por conta de um aquecedor que sobrecarregou.
Emanuele Moreira sob supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642