A mulher que agrediu e matou Cícero Anselmo da Silva de 62 anos, no bairro Coqueiral em Cascavel, pode ter confundido a vítima, conforme explicou o delegado Fabiano Moza da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil do Paraná.
"Ela estava aparentemente sob efeito de álcool ou drogas, pois estava falando coisas desconexas. Ela falou que estava em um bar, que um Tiago teria dado uma 'gravata' nela. Então nós creditamos que ela confundiu a vítima com essa pessoa que teve o desentendimento no bar anteriormente", afirmou.
Agora as equipes precisam seguir as diligências para identificar os envolvidos em outro desentendimento no estabelecimento comercial.
A mulher foi presa em flagrante pela Polícia Militar. A prisão foi convertida em preventiva e a envolvida segue na Cadeia Pública de Corbélia.
O delegado informou que a mulher não é moradora de rua e ela tem passagens no setor policial por crimes como injúria, ameaça, entre outras.
O delegado comenta que no primeiro momento, a mulher teria relatado que teriam tentado abusá-la e ela cometeu o crime contra o homem. No entanto, imagens de câmera de segurança mostram ela indo atrás da vítima.
Segundo Moza, a Cícero Anselmo da Silva, foi atingido por cerca de 36 golpes de paver (blocos de concreto). Ele foi encontrado já sem vida e o objeto utilizado na agressão estava ao lado do corpo.
Até o momento foram ouvidos dois policiais militares e a autora. Informações podem ser repassadas via 197 e 181, além dos números (45) 3301-5700 e (45) 9 9909-3842.
Evelyn Antonio | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642