Foto: Catve.com
A feira do teatro ficou movimentada na manhã deste domingo (18) com o projeto Rede Botânica - Trocas e Doações, voltado para quem ama cultivar, cuidar e compartilhar plantas.
Diversas pessoas foram até a feirinha e levaram plantas ou mudas para trocar com outros participantes. Além disso, o evento também foi uma troca de experiências sobre cultivo.
Os cascavelenses aproveitaram a oportunidade para levar uma nova mudinha para casa além de aproveitar todas as outras programações presentes no local: música ao vivo, gastronomia, feira de adoção, artes e exposições.
A feira é realizada no estacionamento do Teatro Municipal Sefrin Filho, sempre aos domingos das 8h às 13h.
Maria Vitória sob supervisão de Alexandra de Oliveira | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642