Imagem Arquivo Catve.com
O Inquérito Policial que apurou a morte de uma criança de dois anos em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, concluiu que a vítima não morreu por intoxicação.
A investigação foi conduzida pela Delegacia Especializada de Homicídios, da 6ª SDP (Subdivisão Policial) de Foz do Iguaçu.
Conforme a nota, o falecimento aconteceu no dia 21 de fevereiro de 2025 e o caso foi enviado ao Ministério Público do Paraná.
O menino foi atendido em uma unidade de saúde do município após comer um bombom e passar mal.
"O Ministério Público do Paraná informa que, após a conclusão das diligências investigatórias relacionadas à morte de uma criança de dois anos de idade ocorrida após o consumo de um chocolate, foi promovido o arquivamento do procedimento investigatório (autos n° 0010913-56.2025.8.16.0030). A promoção de arquivamento teve como fundamento os laudos periciais e relatos testemunhais, em especial, o laudo pericial de exame de necrópsia, elaborado pelo Instituto Médico Legal, o qual não identificou causa específica para o óbito, concluindo pela causa da morte indeterminada.
Diante da ausência de elementos técnicos que apontem para responsabilidade penal ou circunstâncias que justifiquem a continuidade da apuração e respeitado o devido processo legal, o Ministério Público promoveu o arquivamento do caso, tendo em vista a ausência de crime."
Evelyn Antonio | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642