Imagem: Reprodução/Câmera de Segurança
Câmera de monitoramento flagrou o grave acidente que aconteceu na manhã de quinta-feira (8), em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Uma pessoa morreu e outra ficou ferida com a batida, que ocorreu no cruzamento das ruas Camilo di Lellis e Ayrton Senna da Silva.
No vídeo é possível ver o momento do impacto do trem com os veículos. O semáforo, que estava verde para os carros, chega a tremer.
O acidente envolveu o trem, caminhão, motocicleta e dois carros. O piloto da motocicleta morreu no local e a passageira foi encaminhada para atendimento hospitalar com ferimentos moderados.
O caminhão, carregado com trigo, teve a carga espalhada pela via. O motorista saiu ileso. Outras câmeras acopladas no veículo mostram o momento que ele foi arrastado.
Segundo o Corpo de Bombeiros, cinco pessoas se envolveram no acidente e três recusaram encaminhamento hospitalar. A identidade das vítimas não foi revelada e o caso será investigado.
Igor Vieira sob a supervisão de Alexandra Oliveira | Portal Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642