Imagem Receita Federal
Durante operação de rotina realizada em empresa transportadora, a Equipe de Repressão da Receita Federal em Cascavel, apreendeu um volume contendo substância que testou positivo para heroína. A ação aconteceu na tarde de segunda-feira (28).
A droga totalizou aproximadamente 2kg, e foi avaliada em R$ 100 mil. A mercadoria foi despachada em Foz do Iguaçu, acondicionada em meio a peças de motocicleta, e tinha como destino a cidade de Brasília (DF). A substância retida foi encaminhada à Polícia Civil em Cascavel.
Em outra abordagem na cidade de Cascavel, também na segunda-feira (28), foi apreendido um veículo procedente de Foz do Iguaçu com destino a Cascavel, transportando eletrônicos (equipamentos de áudio e vídeo). O condutor do veículo foi qualificado e liberado. Veículo e mercadoria foram apreendidos e levados para o depósito de mercadorias da Receita Federal em Cascavel. O total das mercadorias foi estimado em R$ 55 mil.
Como atividade essencial à proteção da sociedade e do Estado, a Receita Federal atua rotineiramente combatendo o contrabando, descaminho, evasão de divisas, tráfico internacional de drogas e armas, e outros crimes transfronteiriços nos postos de fronteira terrestre, aeroportos e portos de todo o País.
Receita Federal do Brasil | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642