Foto
Moradores de vários bairros de Toledo participaram de uma audiência pública na noite de terça-feira (29), na Câmara de Vereadores, para cobrar soluções da Copel sobre os frequentes problemas no fornecimento de energia elétrica.
A reunião foi promovida pela Comissão de Trabalho, Administração e Serviços Públicos e contou com a presença de representantes da companhia, que responderam aos questionamentos feitos pela população.
Durante a audiência, os principais pontos levantados foram as constantes oscilações e quedas de energia, além de cobranças consideradas indevidas nas faturas. O produtor rural Valdenir Polizelli e a farmacêutica Ana Paula Brum relataram prejuízos causados pela instabilidade da rede elétrica em regiões diferentes da cidade.
Outro tema abordado foi a substituição dos medidores comuns pelos chamados medidores inteligentes. De acordo com a Copel, desde o início do processo, em janeiro, aproximadamente 21 mil equipamentos já foram trocados na área urbana. A meta é substituir 73 mil medidores em Toledo.
A população pediu mais agilidade nas melhorias e maior transparência da companhia sobre os serviços prestados.
Antonio Mendonça/ Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642