Cotidiano

Cachorros ficam presos em bueiro e mobilizam ação rápida dos bombeiros no Paraná

Área foi isolada pela equipe na noite de sexta-feira (11)


Imagem de Capa

147 NEWS

Na noite de sexta-feira (11), o Jardim das Graças, localizado na cidade de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, foi palco de uma operação diferente. Desta vez, a missão era resgatar dois cãezinhos, que decidiram se esconder em um bueiro na Rua do Tarumã.

Moradores começaram a ouvir barulhos estranhos vindo do esgoto e foram conferir. Então, avistaram os animais lá dentro, assustados e sem coragem de sair. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, com paciência, a tampa do bueiro foi retirada. A equipe tentou chamar os doguinhos e até petiscos foram levados pelos próprios vizinhos. Mas assim que viam movimento, eles corriam pra dentro da manilha se escondendo.

Depois de algumas tentativas frustradas e vendo que os dois estavam bem, os bombeiros decidiram deixar a tampa aberta e a área isolada. A ideia? Deixar tudo em silêncio para quando não tivesse mais ninguém por perto, eles saíssem tranquilos. Na manhã deste sábado (12), a expectativa é que os dois já tenham saído. 

147 NEWS / Redação Catve.com

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano