Cotidiano

Liberação do corpo de João da Silva de Abreu depende de decisão judicial

Familiares reúnem documentação para que vítima seja sepultada ainda nesta segunda


Imagem de Capa

A liberação do corpo de João da Silva de Abreu, 72 anos, vítima de um trágico acidente em Ubiratã, no Paraná, ainda depende de uma decisão judicial. Como o corpo ficou carbonizado, somente um exame de DNA poderia confirmar oficialmente a identidade. Por isso, o pedido para que o corpo seja liberado do Instituto Médico Legal (IML) foi encaminhado ao Fórum da Comarca de Ubiratã. O protocolo está previsto para o início da tarde desta segunda-feira (31), e a família já está reunindo toda a documentação necessária para tentar viabilizar o sepultamento de João ainda nesta segunda-feira ou, no mais tardar, na terça-feira (1º).

O Caso

João da Silva de Abreu, de 72 anos, faleceu eletrocutado após o carro atingir com um fio da rede de alta tensão. O acidente aconteceu na manhã deste domingo (30) em Ubiratã, quando ele estava saindo de casa para pescar com o filho, Tiago. 

De acordo com informações da Guarda Municipal, o idoso estava saindo da garagem da residência quando o cabo de alta tensão entrou em contato com o veículo. O impacto causou um curto-circuito, o que rapidamente gerou um incêndio no local.

João estava sozinho em casa no momento do acidente e se preparava para sair cedo para a pescaria com Tiago. Quando o filho chegou, ele pulou o muro do vizinho e entrou na casa dos pais, onde percebeu a falta de energia elétrica. Tiago então tentou convencer o Corpo de Bombeiros a apagar o fogo do veículo, mas o incêndio só foi controlado cerca de uma hora depois do início das chamas.


Reportagem por Deivid Souza | CATVE

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano