Cotidiano

Foz do Iguaçu teve mais de 100 registros de atendimentos após temporal

Quedas de energia e árvores foram registradas e dois carros foram atingidos


Imagem de Capa

O temporal acompanhado de granizo e ventos fortes em Foz do Iguaçu, nesta quinta-feira (27), causaram grandes estragos na cidade. Os dados desta sexta-feira (28) são de que foram registradas rajadas de ventos e precipitação de 48 mm no bairro Porto Belo, 42 mm no bairro Morumbi e 18 mm no bairro Porto Meira.

Entre os bairros mais afetados da região Norte estão Jupira, Vila A e Campos do Iguaçu.


Na cidade, houve queda de energia elétrica por danos na rede elétrica, diversas quedas de árvores e galhos, com obstrução de vias públicas, e dois veículos estacionados também foram atingidos.

De acordo com a Defesa Civil, até o momento, precisaram ser entregues cerca de 100 pedaços de lona por equipes das viaturas da Guarda Municipal ou na Sede da Guarda Municipal. Apesar disso, acredita-se que a quantidade de afetados é ainda maior.

Equipes da Guarda Municipal, da Defesa Civil, do Corpo de Bombeiros, Empresa Vital e Copel estão realizando atendimentos como entrega de lonas, desobstrução de vias com cortes de árvores e manutenção na rede elétrica.

Não foram registradas vítimas e nem desabrigados. A central da Guarda Municipal e da Defesa Civil receberam em torno de 180 ligações nos telefones: 153 e 199.

Atenção!

A população que precisar de ajuda pode ligar no telefone 199.


Emanuele Moreira sob supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano