EPC - ESPORTE, POLÍTICA E CIDADANIA
O pregão seria realizado nesta quarta-feira (25), mas foi cancelado depois que o edital recebeu pedido de impugnação. Apesar disso, segundo a presidente da Transitar, Laura Leite, não haverá mudanças no edital.
A nova data do pregão ficou para 3 de abril. Serão comercializados espaços do piso superior por um período de 60 meses. Os valores são a partir de R$ 55 o metro quadrado, conforme a localização da sala.
Já a saída dos atuais permissionários, marcada para o dia 31, pode ser alterada.
As obras da Rodoviária de Cascavel devem ser concluídas em outubro, mas estão atrasadas. A expectativa é que, com a liberação dos espaços do piso inferior, a reforma avance mais rapidamente.
Confira os detalhes no vídeo:
Reportagem de Isabela de Oliveira | EPC - ESPORTE, POLÍTICA E CIDADANIA
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642