Cotidiano

Casa fica destruída após incêndio no bairro Presidente, em Cascavel

Curto-circuito pode ter iniciado as chamas


Imagem de Capa

Uma casa nos fundos de um terreno foi completamente destruída por um incêndio na noite desta quinta-feira (13) na Rua Mário Katuo Kato, bairro Presidente, em Cascavel. O Corpo de Bombeiros foi acionado por uma moradora que percebeu o fogo se alastrando rapidamente.

De acordo com a proprietária do imóvel, a casa incendiada não era habitada, mas ainda possuía ligação elétrica. Ela relatou que momentos antes do incêndio sentiu a luz piscando, o que pode indicar um curto-circuito como possível causa do fogo.

Quando as equipes chegaram ao local, as chamas já haviam consumido toda a estrutura, restando apenas os escombros. Felizmente, ninguém se feriu. Os bombeiros controlaram o incêndio e realizaram o rescaldo para evitar novos focos.

As causas do incêndio ainda serão analisadas.

Segundo o Tenente do Corpo de Bombeiros William Risardi, a casa era mista, parte de madeira e a outra de alvenaria. As casas próximas sofriam risco de serem atingidas pelas chamas.

"O incêndio então na residência dos fundos do lote. Tinha uma casa na frente e tinham casas vizinhas também, ameaçadas pelo incêndio. Felizmente, a gente conseguiu controlar esse incêndio, ficou restrito nessa casa dos fundos, onde inicialmente começou. Então, felizmente, não passou para nenhuma casa nas vizinhas".

Ainda em Cascavel na noite desta quinta-feira (13)

Diego Hellstrom/Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano