O secretário de Segurança Pública, Hudson Leôncio Teixeira, forças de segurança e os prefeitos Tiago Amaral de Londrina, Conrado Ângelo Scheller de Cambé e José Maria de Ibiporã, participaram de reunião, nesta manhã de terça-feira (18).
O encontro aconteceu na sala de reuniões do gabinete do prefeito Tiago Amaral. O objetivo é informar a situação de londrina após os atos e também as medidas aplicadas e as que serão tomadas nas próximas horas para garantir a segurança.
Tiago Amaral explicou que recebeu mensagens de disponibilidade dos prefeitos de Cambé e Ibiporã que disponibilizaram ajuda para auxiliar na situação gerada em Londrina.
Em pronunciamento ainda na noite de ontem, Tiago afirmou que o caos não se instalaria na cidade.
SOBRE O CASO
A situação aconteceu na cidade após a morte de um adolescente e jovem durante abordagem da Polícia Militar. Durante à tarde, antes dos atos violentos, familiares e amigos das vítimas participaram de manifestações e pediram por justiça.
No período da noite, ônibus foram incendiados e um repórter cinematográfico da Ric TV/Record foi apedrejado durante a cobertura da situação e ficou ferido.
Durante o incêndio dos veículos, militares perceberam que as chamas se aproximavam de casas e retiraram idosos e crianças da rua Ernesto Galvani dos Santos.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642