Cotidiano

Na volta às aulas, pais reclamam do mato alto nos Cmeis de Cascavel

Moradores estão preocupados com a proliferação do mosquito da dengue


Imagem de Capa

Portal Catve.com

No bairro Brasmadeira, região Norte da Cascavel, no Centro Municipal de Educação Infantil "Reino Encantado" é o mato alto que chama a atenção. Estudam no local 65 crianças, seu Arlindo é avô de uma menina de 2 anos e está preocupado com o matagal na frente, ao lado do muro e dentro da unidade. Além disso tem um galho bem grande que está caído na grade do Cmei.

No Cmei Gente Pequena, no Jardim Tarumã, que atende 90 crianças, a reivindicação dos pais é a melhoria na estrutura. Segundo Beatriz, mãe de uma menina de 3 anos, todos elogiam os profissionais da unidade, mas o problema é parte física.

No Cmei Geraldo Figueiredo, no bairro Santa Cruz, na região Oeste, onde estudam 40 alunos, os pais pedem que o mato seja cortado o quanto antes para evitar qualquer tipo de problema.

Pedimos resposta também ao Poder Público sobre a reivindicação dos pais para Cmei "Gente Pequena" no Jardim Tarumã, mas até o momento não tivemos retorno.

Confira os detalhes no vídeo:


JC

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano